sábado, 21 de julho de 2012

Blog Confiavel

Ola pessoal! Cheguei antecipadamente das minhas férias na praia (Lignano Sabbiadoro), onde passamos dias muito ensolarados e divertidos e so voltamos antes porque senti muita falta de casa, do marido, da minha cama...KKKK.Nada como a nossa casa nao é mesmo? E quando abri a minha caixa postal vi uma mensagem da minha cunhada que tinha publicado um post no seu blog em que tinha recebido a indicaçao de uma amiga que havia escolhido o blog dela como 100% confiavel e ela fez a mesma coisa, escolhendo outros 5 blogs confiaveis segundo a sua opiniao e la estava o meu! Obrigada Tiziana!
E eu farei a mesma coisa, escolhendo 5 blogs que para mim sao muito bons e que tem as caracteristicas determinadas por quem tomou essa inciativa.
Bem, iniciei a minha aventura de bloguer em junho de 2011 e fui me empolgando ao longo do tempo, pois me da muita satisfaçao! E ja me associei a tantos outros blogs, na maioria de culinaria, e escolhi dentre estes as minhas 5 indicaçoes.
"Declaro que os blogs escolhidos por mim respeitam as 5 regras do Premio "O Blog Confiavel" disponiveis nesta pagina  http://www.gliaffidabili.it/a/altro/il-premio-il-blog-affidabile . Por isso sao um recurso util para os leitores da Rede e merecedores de serem reconhecidos em um publico mais amplo".

Entrem no site http://www.gliaffidabili.it/a/altro/il-premio-il-blog-affidabile  e sigam as instruçoes.

4 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz com a indicação!
    Tenha um final de semana maravilhoso!
    beijos,
    Lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada cara Lulu! Um final de semana maravilhoso para vc tb!
      Beijos, Lu

      Excluir
  2. vim conhecer o seu blog e adorei beijos

    ResponderExcluir

SINTA-SE CONVIDADO A COMENTAR! ACEITO CRITICAS (CONSTRUTIVAS!), SUGESTOES, ETC.