sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Aniversario Branco

Neve, neve, neve!
Esta noite nevou por aqui e pela manha quando olhei pela janela vi tudo branco! Uau, o panorama era maravilhoso! Ao tentar sair da garagem que fica no subsolo da nossa casa, o carro nao subiu mais que 2 metros e ai tive que renunciar! Eu nao sou acostumada a dirigir com as estradas enevadas e pensei que a minha filha nem iria para a escola hoje, mas acabou indo (meu marido veio me ajudar e deu tudo certo! Nessas horas, eles sao tao necessarios! KKKKK).
 Ok, a neve é linda, deixa o panorama magico e especial, mas é também motivo de muita confusao, trafico lento, devemos limpar a entrada da casa senao se corre o risco de escorregar, etc, etc, etc.
Bem, mas hoje é o meu aniversario e queria ter feito um post sobre a minha Torta de Aniversario. Nao fiz...ainda! Vou faze-la domingo, pois espero que possam vir me visitar duas queridas amigas e as amiguinhas da minha filha (que sao filhas de uma delas), sempre se a neve deixar, ja que elas virao de Verona, entao serà mais divertido, pelo menos espero! E assim, depois que fizer a minha torta, postarei a receita. Por enquanto, deixarei umas fotos tiradas hoje
pela cidade e redondeza.
Até a proxima!
 








Esta linda sapinha eu trouxe do Brasil para presentear a minha cunhada (esta no jardim dela)








Nossa cadela Lola!
 


 
 

6 comentários:

  1. Valeu! Obrigada pela visita! Abraços, Lu

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Merci piroulie! Grazie della visita! Joyeux Noël et Bonne Année! Lu

      Excluir
  3. Tudo branco mesmo, exceto a sapinha q de tão tropical q é, se manteve verde. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fau! Que bom vc deu uma passadinha por aqui! Grande abraço, Lu

      Excluir

SINTA-SE CONVIDADO A COMENTAR! ACEITO CRITICAS (CONSTRUTIVAS!), SUGESTOES, ETC.